Concurso fotográfico no Instagram: Minha Praça da Liberdade

Concurso fotográfico - Praça da Liberdade

A quarta edição do concurso fotográfico no instagram do Circuito Liberdade trás como tema a Praça da Liberdade em Belo Horizonte, que foi entregue recentemente, revitalizada, à população.

Para participar do concurso fotográfico basta seguir o perfil @circuitoliberdade, fazer uma foto inédita da praça e postar na rede social com a hastag #minhapraçadaliberdade. É importante que os participantes deixem suas contas com acesso público para que a organização possa conferir a postagem e se o mesmo segue o perfil do Circuito Liberdade.

Não há restrições quanto ao uso do equipamento fotográfico, ou seja, as fotos podem ser feitas com câmeras profissionais, cyber shots, smartphones e até pinhole. O que vale é a criatividade!

Todas as fotos serão analisadas por uma comissão formada por funcionários do Iepha-MG e do Circuito Liberdade. Serão selecionadas 12 fotografias que ficarão em exibição na fachada digital do Espaço do Conhecimento da UFMG. As 3 melhores fotos serão ainda premiadas com produtos do Circuito Liberdade que incluem ingressos de shows e apresentações artísticas e voucher para uso durante 1 ano do espaço de coworking do Hub Minas.

O Circuito Liberdade é composto, além da Praça da Liberdade, pelo Palácio da Liberdade, Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais, Centro de informação ao Visitante do Circuito Liberdade, Hub Minas Digital, Espaço do Conhecimento UFMG, MMGerdau – Museu de Minas e do Metal, Memorial Minas Vale, Centro de Arte Popular Cemig, BDMG Cultural, Academia Mineira de Letras, Museu Mineiro, Arquivo Público Mineiro, Casa do Patrimônio Cultural de Minas Gerais (em implantação), Centro Cultural Banco do Brasil, Horizonte Sebrae Casa da Economia Criativa, Cefart Liberdade e Casa Fiat de Cultura.

O Concurso Fotográfico no Instagram: Minha praça da Liberdade faz parte das comemorações de natal do Instituto Estadual do Patrimônio Artístico de Minas Gerais. Para maiores informações, acesse o regulamento do concurso.

Rate this post
Post
Concurso fotográfico no Instagram: Minha Praça da Liberdade
Título
Concurso fotográfico no Instagram: Minha Praça da Liberdade
Descrição
A quarta edição do concurso fotográfico no instagram do Circuito Liberdade trás como tema a Praça da Liberdade em Belo Horizonte.
Autor
Blog
Blog Olha o passarinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *