Concurso fotográfico: Inscrições abertas para o Golden Turtle Photography

Concurso fotográfico - Golden Turtle

Estão abertas, até o dia 30 de abril, as inscrições para o concurso fotográfico Golden Turtle que vai selecionar trabalhos de fotógrafos de todo o mundo sobre a vida selvagem.

O Golden Turtle International Wildlife Festival é promovido pela My Equator Charity Social Support Fund e tem como objetivo promover o respeito à vida selvagem.

O concurso fotográfico foi baseado no código de ética da Liga Internacional de Conservação de Fotógrafos. Portanto, todos os participantes devem seguir o código de ética no tratamento da natureza e dos animais para fazer os registros das imagens participantes. Devem interferir o mínimo possível na vida e nos habitats dos animais. Em caso de fotos de animais em cativeiros, estes devem ser tratados com respeito e dignidade.

O concurso é aberto para a participação de fotógrafos profissionais e amadores de qualquer lugar do mundo que gostem de retratar a vida selvagem. Para participar, os fotógrafos devem entrar no site do Golden Turtle e realizar o cadastro no concurso. O prazo final para envio das imagens é o dia 30 de abril de 2019.

O vencedor de cada categoria receberá um prêmio de US$ 1.000,00 e o melhor fotógrafo do ano receberá um prêmio de US$ 2.000,00.

O Golden Turtle é um concurso de fotografia e não de manipulação de imagens, por tanto as intervenções devem ser mínimas para não afetarem a realidade capturada.

5/5 - (1 vote)
Post
Concurso de fotografia: Inscrições abertas para o Golden Turtle Photography
Título
Concurso de fotografia: Inscrições abertas para o Golden Turtle Photography
Descrição
Participe do concurso fotográfico Golden Turtle que vai selecionar trabalhos de fotógrafos de todo o mundo sobre a vida selvagem.
Autor
Blog
Blog Olha o passarinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *