Modelos de documentos para fotógrafos para download

Modelos de documentos para fotógrafos para download

Este é o nosso repositório de modelos de documentos para fotógrafos. Aqui você encontrará modelos de contratos de prestação de serviços, de notificações extrajudiciais, de cessão de imagens, recibos e tantos outros.

Nosso acervo de modelos de documentos é de uso livre e irrestrito. Faça download de quantos modelos quiser, indique para os amigos e outros profissionais de fotografia e não esqueça de dar uma força para o Blog Olha o Passarinho divulgando o nosso trabalho.

Como usar os modelos de documentos

Ao abrir os nossos modelos de documentos você terá acesso ao texto que poderá modificar conforme sua necessidade. Poderá incluir sua logo e dados pessoais.

Repare que há trechos em vermelho, estes deverão ser substituídos com os seus dados, dados do seu projeto e do seu cliente. Também há trechos em verdes, neste caso, são apenas comentários. Delete estas linhas.

Modelo de contrato de serviços fotográficos

Ao ser contratado para prestação de serviços fotográficos, não esqueça de fazer o seu cliente assinar um contrato onde está registrado tudo o que foi negociado entre você e ele.

Veja abaixo os modelos de contrato que disponibilizamos para você:

Modelo de autorização de uso de imagem

Ao fotografar pessoas, não se esqueça de pedir autorização para usar a imagem delas por meio de um documento por escrito.

Veja os modelos de autorização de uso de imagem que disponibilizamos para você:

Modelo de notificação extrajudicial por uso indevido de imagem

Se você flagrar alguém usando uma imagem sua sem autorização, antes de acionar a justiça é bom fazer um contato com o infrator e enviar uma notificação extrajudicial pelo uso indevido da sua fotografia propondo um acordo.

Em breve teremos mais modelos de documentos, pois esta página está em constante atualização. Salve-a em seus favoritos!

5/5 - (2 votes)
Post
Modelos de documentos para fotógrafos
Título
Modelos de documentos para fotógrafos
Descrição
Aqui você encontrará contratos de prestação de serviços fotográficos, cessão de imagens, recibos e outros modelos de documentos importantes para fotógrafos.
Autor
Blog
Blog Olha o passarinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *