Toda a criatividade do fotógrafo Gilmar Silva por trás da câmera

Segredos da fotografia - Gilmar Silva

Sabe aquela bela imagem que você viu na revista, na internet ou mesmo no book de um amigo, você nem imagina como ela foi produzida.

O fotógrafo Gilmar Silva revela os segredos de algumas fotografias por trás das câmeras e prova que na hora de fotografar não importa o equipamento, o que manda é a criatividade.

Segredos da fotografia - Gilmar Silva Segredos da fotografia - Gilmar Silva Segredos da fotografia - Gilmar Silva Segredos da fotografia - Gilmar Silva Segredos da fotografia - Gilmar Silva
Segredos da fotografia - Gilmar Silva Segredos da fotografia - Gilmar Silva Segredos da fotografia - Gilmar Silva Segredos da fotografia - Gilmar Silva Segredos da fotografia - Gilmar Silva Segredos da fotografia - Gilmar Silva Segredos da fotografia - Gilmar Silva

Gilmar Silva é um fotógrafo brasileiro que atua no mercado de Cascavel – Ceará. Formado em publicidade, fotografa desde os 21 anos e tem vasta experiência em festa infantis, casamentos, ensaios fotográficos de família, gestantes, pré-wedding e outros nichos. Sua dedicação é oferecer um trabalho diferenciado, cheio de amor e criatividade.

4.3/5 - (3 votes)
Post
Toda a criatividade do fotógrafo Gilmar Silva por trás da câmera
Título
Toda a criatividade do fotógrafo Gilmar Silva por trás da câmera
Descrição
O fotógrafo Gilmar Silva revela os segredos por trás das câmeras e prova que na hora de fotografar não importa o equipamento, o que manda é a criatividade.
Autor
Blog
Blog Olha o Passarinho
Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *