Curso intensivo de fotografia on line – Grátis

Aprenda a tirar fotos incríveis em poucas horas com o curso intensivo de fotografia on line que o Blog Olha o Passarinho preparou para você. E o melhor de tudo isso é que você não vai pagar nada para ter acesso ao curso.

O Curso Intensivo de Fotografia on line foi feito para você que está começando a fotografar ou que quer apenas aprender os princípios básicos para tirar fotos melhores. Ele está divido em 5 aulas que englobam desde a operação do equipamento até a composição da foto.

Prepare-se para entrar no mundo da fotografia, mas saiba que fotografia é um vício e se você quiser ser um grande fotógrafo e até se profissionalizar este é apenas o primeiro passo.

Cronograma do curso intensivo de fotografia on line do Blog Olha o Passarinho.

Aula 1 – Conhecendo sua câmera
Aula 2 – Tudo sobre exposição fotográfica
Aula 3 – Distância Focal
Aula 4 – Composição fotográfica
Aula 5 – Equipamento Essencial

Mas, não para por aí, o curso engloba somente o básico para se começar a fotografar. Depois que terminar o curso navegue pelos outros posts do Blog Olha o Passarinho para aprender novas técnicas e aprimorar o seu olhar fotográfico. A fotografia não é uma ciência exata e exige constantes atualizações e estudos.

Entre no grupo do Blog Olha o Passarinho no Whatsapp para compartilhar o seu trabalho, conversar com outros fotógrafos e trocar experiências.

5/5 - (2 votes)
Post
Curso intensivo de fotografia on line - Grátis
Título
Curso intensivo de fotografia on line - Grátis
Descrição
O Curso Intensivo de Fotografia on Line foi feito para você que está começando a fotografar ou que quer apenas aprender os princípios básicos para tirar fotos melhores.
Autor
Blog
Blog Olha o passarinho
Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *